Então, para preparar a sua loja virtual para as últimas datas comerciais do ano, trouxemos algumas dicas, já que 41% dos consumidores brasileiros pretendem adquirir produtos em lojas online no Natal.
Então, para preparar a sua loja virtual para as últimas datas comerciais do ano, trouxemos algumas dicas, já que 41% dos consumidores brasileiros pretendem adquirir produtos em lojas online no Natal.
A inovação constante já nem é mais tendência e sim uma obrigação para as empresas que quiserem fazer sucesso nos próximos anos.
Separamos alguns estudos importantes e coleções de dados para ajudar no planejamento e embasar suas futuras estratégias de marketing.
Se você ainda não prioriza o mobile nas suas estratégias de black friday, veja números que farão você mudar de idéia rapidamente.
Veja como se preparar na época do ano de maior volume e faturamento de vendas no comércio eletrônico brasileiro.
Algumas dicas simples e rápidas para você implementar desde já nas suas campanhas e fazer dessa Black Friday uma data memorável para sua empresa.
Não deixe toda a sua estratégia de mídia apenas no Google Ads e Facebook Ads. Trouxemos algumas alternativas que podem aumentar seus resultados sem depender delas.
Mesmo com diversas empresas lutando para ser mais data-driven, muitas delas não querem mexer em um dos pontos essenciais que garantem essa mudança: a cultura.
A Inteligência artificial é a área da ciência da computação trabalha com sistemas capazes de simular a capacidade humana para raciocinar.
A Alfabetização de dados é a capacidade de transformar a imensidão de números dos quais temos acesso em algo fácil de compreender e lidar dentro da sua estratégia de negócio. Uma competência que as empresas tem que desenvolver para ler melhor seus dados e tirar insights deles.
Os dados da sua empresa funcionam como riqueza, mas, conforme o tempo passa, vão se tornando um problema. A dificuldade de exploração pode explicar isso.