FAQ – O que é a Keep.i?

AUTOR: Roberto Matos

3 min. de leitura

FAQ – O que é a Keep.i?

Autor: Roberto Matos

3 min. de leitura

1.    O que é a Keep.i?

A Keep.i é uma plataforma que consolida os resultados digitais de diferentes origens em um dashboard em tempo real. Estamos presentes nos primeiros passos da transformação digital de agências e anunciantes, trazendo automação na coleta e consolidação de dados, ampliando a visualização das ações de marketing realizadas e facilitando a implementação de tecnologia com integrações plug n play dos principais players do mercado, como Google Adwords , Facebook e Google Analytics que são usados por 90% das empresas no Brasil.

Oferecemos o melhor em visualização de dados no Brasil, com uma plataforma escalável, framework simplificado e um data visualization eficiente.

2.    É possível visualizar resultados de campanhas que não tem integração?

Sim. Você pode usar a nossa API, disponível no link, e enviar qualquer uma das métricas que nós já temos disponíveis no Dashboard online. E além da API, nossa mais nova integração com Google Sheets possibilita inserir dados no Dashboard através das planilhas do Google. Acesse a área de conexões do seu Dashboard e ative a sua planilha para inserir todos os dados que desejar!

3.    Como instalar a tailtarget?

Para começar a utilizar a Tail Target, vá até o website (https://www.tail.digital/), crie uma conta e faça a implementação da TAG de acompanhamento. O processo de criação é o mesmo que a TAG de Google Analytics, então você já deve estar familiarizado com isso.

4.    O que a Keep.i entrega?

Para acessar nossa lista de Cards disponível e ver todo que a Keep.i entrega, clique aqui.

5.    Posso cancelar meu plano a qualquer momento?  

Sim. Para cancelar o seu plano basta chamar o atendimento pelo Chat do site ou da plataforma Keep.i, informar sobre o cancelamento e confirmar algumas informações com nosso time.

6.    O que fazer quando não encontro a métrica que preciso?  

Primeiro, verifique a nossa lista de Cards neste link. Caso não encontre, entre em contato conosco pelo Chat e sinalize o indicador que deseja encontrar. Se não estiver disponível, explicaremos o motivo pelo qual a métrica não está aparecendo e, se possível, uma data para implementação desse dado.

7.    Como conectar as contas/campanha depois de conectar as plataformas?

Durante o processo de criação do Dashboard selecione a plataforma que deseja visualizar dados, após clicar na integração, uma janela flutuante irá aparecer com a lista de contas disponível para escolha. Você deve selecionar a conta e em seguida, no dropdown, escolha a vista/campanha que deseja visualizar.

Salve sua alteração clicando em “Continuar”, na parte de baixo da janela flutuante, e passe para a próxima plataforma.

8.    Qual a diferença entre dashboard e relatório?

Dashboard é um painel de controle que apresenta dados relevantes sobre a empresa através de indicadores e gráficos interativos, que favorecem a leitura e interpretação das informações.

Relatório é um documento que oferece resultados de uma ação realizada em um determinado período ou situação. É como se fosse uma fotografia de dados que uma vez criado e finalizado, as informações não podem ser alteradas ou até mesmo complementadas.

Para entender melhor a diferença entre os dois conceito, leia o artigo “Diferença entre Dashboard e Relatório” em nosso blog.

9.    Como funciona a segurança de dados da Keep.i?

Nossos serviços e dados armazenados estão todos em ambientes cloud criptografados, o que garante a segurança da informação contra tentativas de invasões ou coleta dos dados. Além do mais, todas informações de contas, usuários e dashboards só podem ser acessadas pelo próprio usuário através de autenticação de conta, e são apagados após o cancelamento da assinatura, o que garante mais uma camada de segurança.

10.  É possível cruzar uma métrica com outra?

Ainda não é possível cruzar duas métricas ou mais, porém esta é uma funcionalidade prevista para 2018. Algumas métricas cruzadas já estão disponíveis em nossa lista de Data Cards. Clique aqui e veja a lista completa.