Show Me The Data

A gestão através de dados em tempo real traz agilidade para o dia-a-dia e possibilita insights fiéis ao momento real de cada projeto ou campanha.

Graças ao avanço da tecnologia e de ferramentas que desburocratizam o acesso e a visualização de dados, estamos presenciando um momento importante nas culturas das principais empresas do país e do mundo.

A grande questão da vez é: como se adaptar à essa nova cultura que já é uma realidade e que está impactando todo o mercado?

#1 Muitos Dados, Poucos Processos

A primeira edição do Show Me The Data, evento de marketing digital que une nomes que estão de fato transformando o ecossistema de dados.

Baixar Materiais do Evento

#2 Como Colocar em Prática as Metodologias do Mercado

Foi realizada no InovaBra Habitat a segunda edição do ShowMeTheData. A questão da vez no evento foi: Como se adaptar à essa nova cultura que já é uma realidade impactando o mercado?

ASSISTIR LIVE COMPLETA

SEGUNDA EDIÇÃO SHOW METHE DATA

Baixar Materiais do Evento

#3 Como Gerar Insights a Partir de Dados

No evento Show Me The Data #3, grandes nomes do marketing digital mostraram como se adaptar ao novo mercado que estamos vivendo e a usar os dados para isso.

Baixar Materiais do Evento

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Tecnologia, inovação e publicidade de forma rápida e descomplicada.

[contact-form-7 html_class = "exp-form-rounded exp-button-rounded" id="5755"]

Conheça Mais Conteúdos

Em média, cada empresa usa 12 ferramentas de marketing digital. Mas elas atendem a real necessidade do profissional dos dias de hoje? Nesta analise, trouxemos as principais tendências na adoção de ferramentas no Brasil.

Uma série explicando o que é a cultura data-driven, dando exemplos e passo a passo para colocar uma cultura guiada por dados dentro da sua empresa.

O estudo realizado pela Keep.i trouxe como as empresas estão reagindo ao movimento Stop Hate for Profit. As empresas cumprem o que prometem? A melhor estratégia é aderir ao movimento?