LOGIN
TESTE GRÁTIS

Como Implementar Dashboards na Gestão dos Resultados da sua Empresa

Um dashboard bem projetado dá a oportunidade de desempenhar melhor seu trabalho. Criamos um guia prático para começar organizar e estruturar os dados da sua empresa da melhor forma possível.

BAIXAR E-BOOK

Um Guia Exclusivo para você que quer ser orientado a dados

Você acredita que está gerando as melhores respostas a partir dos seus dados? E tem usado dashboards de desempenho para melhorar sua coleta e analise de dados?
 

Da mesma forma que um painel de controle de carro fornece as informações mais relevantes da forma correta para que você não precise ficar olhando para ele o dia todo, os painéis de informações (dashboards) oferecem ao usuário uma grande quantidade de dados de forma precisa para a analise de desempenho do seu negócio.

 
A melhor solução para diversas empresas tem sido justamente a utilização de dashboards. Eles organizam suas informações para uma melhor tomada de decisão.
 
Se você está buscando implementar dashboards, veio ao lugar certo.
 
Conheça os principais tipos de dashboards e as nossas dicas para criar e implementar o dashboard perfeito para o seu negócio.
 
Comece já a transformar dados em insights poderosos.
BAIXAR E-BOOK
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Tecnologia, inovação e publicidade de forma rápida e descomplicada.

Conheça Mais Conteúdos

 

 

DIAGNÓSTICO DE FERRAMENTAS 2019

 

 

DESMISTIFICANDO DADOS

 

 

STOP HATE FOR PROFIT

Em média, cada empresa usa 12 ferramentas de marketing digital. Mas elas atendem a real necessidade do profissional dos dias de hoje? Nesta analise, trouxemos as principais tendências na adoção de ferramentas no Brasil.

ACESSAR ESTUDO

Uma série explicando o que é a cultura data-driven, dando exemplos e passo a passo para colocar uma cultura guiada por dados dentro da sua empresa.

ACESSAR CONTEÚDO

O estudo realizado pela Keep.i trouxe como as empresas estão reagindo ao movimento Stop Hate for Profit. As empresas cumprem o que prometem? A melhor estratégia é aderir ao movimento?

ACESSAR ESTUDO