Texto onde nosso CEO e Fundador, Roberto Matos, comenta um pouco sobre a experiência do festival SXSW e tendências para o universo de Data Analytics.
Texto onde nosso CEO e Fundador, Roberto Matos, comenta um pouco sobre a experiência do festival SXSW e tendências para o universo de Data Analytics.
Todos sabemos que mensurar é parte crucial do processo de evolução para qualquer atividade. No marketing digital isso não é diferente. Veja 5 maneiras de como fazê-lo.
Seja por falta de equipe, ou por dificuldades encontradas nos processos, o anunciante é quem acaba sendo prejudicado. Saiba o que fazer para não cair nessa.
Listamos 5 características fundamentais para construir um dashboard de marketing digital eficientes para ajudar executivos a tomarem decisões.
Quando falamos de Data-driven Marketing muitas pessoas pensam naquele cara matemático sentado na frente de uma planilha olhando sem parar para milhares de números. Mas, hoje, vemos que a gestão orientada a dados vai muito além de pessoas ferramentas.
Um dos principais desafios das marcas que possuem diferentes canais de aquisição é entender qual deles gera maior conversão em vendas.
Entenda as diferenças e os conceitos por trás do termo “marketing orientado a dados”, que se distinguem de forma gritante do marketing tradicional.
O Google Tag Manager permite uma autonomia e maior produtividade na gestão de dados sem que seja necessário mexer no código-fonte do site.
Com a mídia em tempo real, em um clique todos os anúncios que você vê podem ser modificados. Não é magia, é tecnologia. Veja como funciona.
Veja como aplicar teste A/B, uma das melhores ferramentas para validar hipóteses e melhorar os resultados de maneira controlada e sistêmica.