Saiba como personalizar postagens de links no Facebook para alcançar mais cliques, engajamento e aumentar o CTR no seu site.
Saiba como personalizar postagens de links no Facebook para alcançar mais cliques, engajamento e aumentar o CTR no seu site.
Algumas formas de otimizar seu trabalho com base no Google Tag Manager para melhorar a sua performance monitorando eventos.
A banalização em torno da palavra “programático”, tem trazido discussões profundas sobre a importância de se pensar em um novo termo que a substitua.
Para desenvolver uma estratégia de Marketing é necessário que você defina seus objetivos. O Google Analytics permite que você acompanhe o desempenho deles.
Qual a diferença entre dashboards ou relatórios? Qual funciona melhor? Vamos explicar os conceitos e mostrar as principais diferenças entre eles.
Aprenda a usar a transformação digital como parte essencial da estratégia do negócio e aumente a produtividade do serviço por meio da tecnologia.
Relatórios de marketing digital são considerados essenciais para a maioria das empresas e agências. Mas será que são mesmo a melhor forma de avaliar uma estratégia de marketing?
Veja como encontrar os KPIs que podem ser analisados, e que geram insights para as ações ou campanhas de Marketing Digital.
Levar a mensagem de uma marca até o seu público-alvo é a missão de toda ação de marketing. No caso de uma ação digital, uma campanha de PPC (Pay Per Click ou Pagamento Por Clique) é essencial para a sua estratégia de mídia.
Neste artigo, junto algumas das principais tendências de marketing digital que farão a diferença para as marcas para a sua empresa decolar.